Dois anos sem Paul Gray
Ninguem sabe como eu me sinto hoje. É como se estivessem colocando mil facas dentro de mim. Uma dor invisível, mais muito grande.
Nunca pensei que pudesse te amar tanto assim,nunca pensei que pudesse sentir tanto a sua falta e o pior é que nunca tive a oportunidade de poder te ver vivo.
Me pergunto o que cada um do Slipknot está sentindo agora. Chorando ao som de Til We Die se lembrando dele, como eu estou fazendo agora ? Sentir uma dor tao profunda que nunca vai acabar ?
Um milhao de imagens suas vem na minha cabeça, eu ouço sua voz dentro do meu coraçao, vejo sua risada a todo momento, te vejo vivendo totalmente feliz, tocando, cantarolando, mais também vem aquela imagem de você deitado no chao de um hotel, onde seu coraçao parou de bater, onde o meu coraçao bateu pela ultima vez. Sim, você levou consigo todo meu coraçao, toda a felicidade que havia nele, hoje ele nao passa de meros pedaços quebrados com uma dor que nao quer passar, que nao quer me largar. Você foi uma pessoa incrivel, eu so queria poder te tocar uma vez, te abraçar, sentir o seu calor, ver você sorrindo ao meu lado, mais tudo o que eu sonhava era em vão. Você se foi e eu nunca pude dizer que te amo, você se foi e eu nunca irei ouvir sua voz outra vez. Você se foi, mais deixou em mim uma saudade enorme. Ainda fico me perguntando porque Deus, o ser mais bondoso, tirou de mim a pessoa que eu amo? Tantas outras opçoes, tantas outras pessoas que sao uma merda, e Ele me tira logo você, me tira a pessoa que sempre sonhei em abraçar. Eu queria tanto poder te trazer outra vez para você voltar a sua familia, voltar para a sua filha que nem ao menos pode vê-la nascer, te trazer de volta ao Slipknot, te trazer de volta para mim. Um sonho impossivel, sem ter uma unica chance de se realizar. Cada palavra desse texto é um pedaço do meu coraçao que se quebra cada vez mais. Eu queria tanto poder te ver sorrir de novo, te ver viver. I Love You Paul Dedrick Gray. I Miss You .
Ao som de Til We Die, eu termino esse texto. { e quando pisquei, uma lagrima caiu de meus olhos }.
Nenhum comentário:
Postar um comentário